home
 
notícias
cpr
car
  Rallye Vidreiro - Luis Mota com duplo pódio
   

O CAMG levou para a estrada mais uma edição do Rallye Vidreiro, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Desafio Modelstand e Campeonato Regional Ralis Centro.

A Competisport alinhou com duas duplas candidatas aos lugares cimeiros, com Luís Mota e Alexandre Ramos a alinhar no Mitsubishi EVO VII e Gil Antunes e Carlos Ramiro no Peugeot 206 Gti.

Luís Mota não começou da melhor forma a prova, já que a escolha de pneus para as duas primeiras especiais não foi a melhor e acabou por perder demasiados segundos para o seu mais direto adversário. Já com uma diferença nada fácil de recuperar para garantir a vitória, a dupla do competitivo Mitsubishi EVO VII centrou-se em assegurar o segundo lugar final, somando assim mais um importante resultado para o campeonato. 

Num rali onde se disputaram cerca de cinco especiais de classificação, a dupla do Cartaxo veio a terminar a prova na segunda posição do Open de Ralis, garantindo também a segunda posição final no Regional Centro. No que diz respeito ao Troféu Rallye Car Maxi, conseguiram garantir nova vitória na categoria Maxi.

Por outro lado, desta feita a sorte não esteve com a dupla Gil Antunes e Carlos Ramiro já que foram obrigados a desistir muito cedo.

A equipa entrou da melhor forma na prova, já que um ritmo forte aliado à escolha certa dos pneus permitiu à equipa registar um grande crono na primeira especial, somando uma boa vantagem para os seus mais diretos adversários do Open de Ralis 2 RM e Desafio Modelstand. Contundo na segunda especial, a cedência de uma manga de eixo, acabou por ditar o prematuro abandono da equipa, que estava num bom caminho para garantir mais uma vitória no troféu.

O Open de Ralis prossegue a 29 de Junho, com a realização do Rally Oliveira do Hospital.

 

Rali de Baião - Júlio Maia "conservar o terceiro lugar do Troféu Rallycar Maxi"

 

Rali de Baião - Daniela Rodrigues passa volante ao irmão

 

Rali de Baião - Gonçalo Dias quer fazer o melhor possivel

 

Rali Cidade de Gondomar/Sistelmar apresentado

 

Rali Oliveira do Hospital – Daniel Nunes - Voltou, viu e venceu.

 

Rallye Vidreiro - António Rodrigues lidera ModelStand

 

Rallye Vidreiro - Luis Mota com duplo pódio

 

Gil Antunes – “Uma prova para esquecer!”

 

Rallye Vidreiro - Final infeliz para Rafael Cardeira

 

Rallye Vidreiro - André Martins "Demasiado curto"

 
® RALI FÓRUM | 2011 | geral@raliforum.net | Design: Elisabete Afonso