home
 
notícias
cpr
car
  Rali de Baião - Gonçalo Dias quer fazer o melhor possivel
   

Depois de disputar o Rali Cidade de Guimarães aos comandos de um Peugeot 206 Gti, o jovem piloto Gonçalo Dias tem presença assegurada no Rali de Baião, onde irá fazer o seu primeiro verdadeiro teste em pisos de terra.

Sobre a passagem para pisos de terra com o Peugeot 206 Gti, Gonçalo Dias contou que ainda não teve a possibilidade de fazer qualquer teste, “ pelo que só na sexta-feira antes da prova vou ter o primeiro contacto com o carro. Assim, só em ritmo de prova terei a possibilidade de perceber o comportamento do 206 Gti em pisos de terra, e assim retirar as primeiras conclusões”. 

Para o Piloto quanto aos seus objetivos para o Rali de Baião, o jovem diz que “vai ser a minha primeira prova de Peugeot 206 Gti em pisos de terra, e como tal nao espero facilidades, para além de que, já há um ano que não disputo qualquer Rali em pisos de terra. Contudo vou fazer o meu melhor e espero com o desenrolar da prova tornar-me mais competitivo.” Finalizou o piloto apoiado pela Den Braven, Cliniamares, Amarrosalina e Pimentel Soluções de Publicidade. 

O Rali de Baião vai para estrada no sábado, com os concorrentes a disputar no total seis provas especial de classificação.

 

Rali de Baião - Júlio Maia "conservar o terceiro lugar do Troféu Rallycar Maxi"

 

Rali de Baião - Daniela Rodrigues passa volante ao irmão

 

Rali de Baião - Gonçalo Dias quer fazer o melhor possivel

 

Rali Cidade de Gondomar/Sistelmar apresentado

 

Rali Oliveira do Hospital – Daniel Nunes - Voltou, viu e venceu.

 

Rallye Vidreiro - António Rodrigues lidera ModelStand

 

Rallye Vidreiro - Luis Mota com duplo pódio

 

Gil Antunes – “Uma prova para esquecer!”

 

Rallye Vidreiro - Final infeliz para Rafael Cardeira

 

Rallye Vidreiro - André Martins "Demasiado curto"

 
® RALI FÓRUM | 2011 | geral@raliforum.net | Design: Elisabete Afonso